Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


PQ SER UM NINJA É NOSSO SONHO
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MUNDONARUTO
administrador do jogo
administrador do jogo
MUNDONARUTO


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 31
Localização : AMERICANA = SP
Humor : bla bla bla
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:14 pm

vc agora esta a um degrau a gennin, e para issu vc fara o seguinte teste


1º = como e o que vc faria se vc fosse o kage da vila, e se ela estive-se sendo atacada??
(explique com detalhes


2º = vc ira fazer um teste de sobrevivencia

o teste:vc e mais 2 amigos estão lutando contra um monstro marinho, e nisso ele consegue peguar seus dois amigos, e os começam a puxar para o lago, vc devera soltar seus amigos e matar esse monstro, e para issu vc podera usar todos os jutsus aprendidos na CADEMIA..
(seu sensei sera o narrador dessa luta, ele falara se vc feriu o monstro e ...)



off:o sensei ira narrar o monstro... :lol!:


PASSANDO O EXAME E VIRANDO GENNIN, VC DEVERA IR EM PROFILES, FICHA DO PERSONAGEM E COLOCAR OS JUTSUS APRENDIDOS ATÉ AGORA EM EXTENSÃO, E DEPOIS IR EM ORGANIZAÇÃO DE TIMES, que la iremos organizar os times certinho...


Última edição por MUNDONARUTO em Sex Jul 04, 2008 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonarutobrpg.forumeiros.com
Hinata-chan
academico level 1
academico level 1
Hinata-chan


Feminino
Número de Mensagens : 94
Localização : Vila Oculta da Névoa
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:43 pm

1º = como e o que vc faria se vc fosse o kage da vila, e se ela estive-se sendo atacada??

Primeiro selecionaria alguns jounins para evacuar a cidade, levar todas os civis para um local seguro e ordenaria que esses jounins ficassem la de guarda.

Depois escolheria 3 jounins para irem espiar a concentração do inimigo(isso antes de invadirem) e daria a ordem de trazer as seguintes informações: um valor aproximado de shinobis que estao atacando e a que vila os invasores pertencem.

Depois mandaria todos os ANBUS para as muralhas da vila (para tentar deter o avanço dos inimigos).

Depois reuniria todos os shinobis restantes e falaria para eles o plano:-vou dividir vcs em grupos, alguns grupos vão sair fazendo patrulha, outros vão se esconder para pegar os inimigos de surpresa e um grupo vai sair inplantando armadilhas para os inimigos.os grupos medicos vao sair pela cidade espalhados para irem curando os shinobis da nossa vila que precisarem.

os dividiria em grupos de 6 shinobis(reservando 3 jounins para sairem inplantando armadilhas para os inimigos).

Com os grupos ja divididos eu os espalharia pela vila: alguns fazendo patrulha e outros escondidos em pontos estrategicos.

Feito tudo isso eu iria para a batalha defender a minha vila!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake kakashi
jounnin level 10
jounnin level 10
Hatake kakashi


Masculino
Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Localização : Pais das aguas
Humor : Calmo e descontraido
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue623/623ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (623/623)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:35 pm

hinah faça de novo pois vc não sabe se ela irá ser atacada.
Eh um ataque surpresa, faça sua estratégia de batalha nesse ataque surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-chan
academico level 1
academico level 1
Hinata-chan


Feminino
Número de Mensagens : 94
Localização : Vila Oculta da Névoa
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:53 pm

1º = como e o que vc faria se vc fosse o kage da vila, e se ela estive-se sendo atacada??

Primeiro mandaria alguns jounins evacuar a cidade, levar todas os civis para um local seguro e que esses jounins ficassem la de guarda.

Depois mandaria todos os ANBUS para as muralhas da vila (para tentar deter o avanço dos inimigos enquanto preparava a estrategia de defesa).

Depois reuniria todos os shinobis restantes e falaria para eles o plano:-vou dividir vcs em grupos, alguns grupos vão sair fazendo patrulha, outros vão se esconder para pegar os inimigos de surpresa e um grupo vai sair inplantando armadilhas para os inimigos.os grupos medicos vao sair pela cidade espalhados para irem curando os shinobis da nossa vila que precisarem.depois um grupo de 15 shinobis

os dividiria em grupos de 6 shinobis(reservando 3 jounins para sairem inplantando armadilhas para os inimigos).

Com os grupos ja divididos eu os espalharia pela vila: alguns fazendo patrulha e outros escondidos em pontos estrategicos.

Feito tudo isso eu iria para a batalha defender a minha vila!


OFF:nao mudou muita coisa^^
Ir para o topo Ir para baixo
MUNDONARUTO
administrador do jogo
administrador do jogo
MUNDONARUTO


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 31
Localização : AMERICANA = SP
Humor : bla bla bla
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:10 pm

hinata, se vc mandar os jounnin evacuar a cidade...outras partes ficariam sem defesas...seria melhor vc pegar alguns gennin bons e mandarem eles rem e mandarem os civiz para um lugar mais seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonarutobrpg.forumeiros.com
Hinata-chan
academico level 1
academico level 1
Hinata-chan


Feminino
Número de Mensagens : 94
Localização : Vila Oculta da Névoa
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:13 pm

mas eu nao mandaria todos eu especifiquei que so mandavam alguns...+ ou - uns 5
Ir para o topo Ir para baixo
MUNDONARUTO
administrador do jogo
administrador do jogo
MUNDONARUTO


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 31
Localização : AMERICANA = SP
Humor : bla bla bla
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:16 pm

mas mesmo assim, vc almentaria o poder de defesa, se vc manda-se alguns gennin (não muitos) fazerem o que vc pediu para os jounnin fazerem...esses tais jounnin poderiam ajudar no portão, ou em outra parte, protegendo ainda mais a vila...e os ANBU, vc poderia talvez dividir o grupo, e mandar um grupo ir para outra parte...enquanto a outra fica onde vc mandou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonarutobrpg.forumeiros.com
Hinata-chan
academico level 1
academico level 1
Hinata-chan


Feminino
Número de Mensagens : 94
Localização : Vila Oculta da Névoa
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:17 pm

Primeiro mandaria alguns gennins experientes e habilidosos evacuar a cidade, levar todas os civis para um local seguro e que esses jounins ficassem la de guarda.

Depois mandaria todos os ANBUS para as muralhas da vila (para tentar deter o avanço dos inimigos enquanto preparava a estrategia de defesa).

Depois reuniria todos os shinobis restantes e falaria para eles o plano:-vou dividir vcs em grupos, alguns grupos vão sair fazendo patrulha, outros vão se esconder para pegar os inimigos de surpresa e um grupo vai sair inplantando armadilhas para os inimigos.os grupos medicos vao sair pela cidade espalhados para irem curando os shinobis da nossa vila que precisarem.depois um grupo de 15 shinobis

os dividiria em grupos de 6 shinobis(reservando 3 jounins para sairem inplantando armadilhas para os inimigos).

Com os grupos ja divididos eu os espalharia pela vila: alguns fazendo patrulha e outros escondidos em pontos estrategicos.

Feito tudo isso eu iria para a batalha defender a minha vila!
Ir para o topo Ir para baixo
MUNDONARUTO
administrador do jogo
administrador do jogo
MUNDONARUTO


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 31
Localização : AMERICANA = SP
Humor : bla bla bla
Data de inscrição : 28/04/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:21 pm

é, levando em consideração dos ANBU, que vc poderia ter dividido em grupos...para que eles pudessem ajudar em outra parte da vila...mas, passou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonarutobrpg.forumeiros.com
Hatake kakashi
jounnin level 10
jounnin level 10
Hatake kakashi


Masculino
Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Localização : Pais das aguas
Humor : Calmo e descontraido
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue623/623ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (623/623)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:51 pm

-Hinah já pode começar faça um prólogo de como vc chegou e tudo ai eu posto depois ok
Vai lá começe
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-chan
academico level 1
academico level 1
Hinata-chan


Feminino
Número de Mensagens : 94
Localização : Vila Oculta da Névoa
Humor : Extrovertida
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do personagem (fake)
extensão - coloque todos os jutus que aprendeu no forum aqui:
minhas armas...vc colocara todas as suas armas:
meu cofre - meus ryouns:
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Left_bar_bleue0/0ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty_bar_bleue  (0/0)

ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitimeQui Set 04, 2008 3:25 pm

╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩Prólogo╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩


De manhã cedo o despertador de Hinah toca.
Com um susto ela se levanta, vê que horas são e deita em seguida olhando fixamente para o teto. "" Nossa naum dormi muito, to morrendu de sono... Mas eu tenho que ir, combinei de passar na casa deles e chama-los p\ agente ir para o lago""

Ela levanta-se, abre as cortinas.
O sol forte ofusca sua visão, forçando-a a colokar a mão para proteger seus olhos.
"" pelo menos o tempo esta bom""

Ela vai para o banheiro, toma banho, escova os dentes e sai enrrolada numa toalha.
Vai em direção ao guarda-roupa, pega sua rouba de kunoichi, se veste e vai para a cozinha. Toma café rapidamente e sai correndo.

Jah na rua ela atravessa ela começa a correr em direção a casa dos seus amigos. "" Minha sorte eh que eles são vizinhos""

Ela para em frente a uma grande casa e começa a gritar, chamando pelos seus amigos.
Como eram vizinhos os dois escutaram e desceram imediatamente.

Eles se cumprimentam e seguem em direção aos limites da vila, saem dela e chegam no local destinado: o lago.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Empty
MensagemAssunto: Re: ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN   ACADEMIA NINJA 5° ANDAR   EXAME GENNIN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACADEMIA NINJA 5° ANDAR EXAME GENNIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PAÍS DA AGUA :: VILA OCULTA DA NÉVOA-
Ir para: